#475569
Clínica Consultare Osasco: localização no mapa
Fachada
ConsultorioConsultorioConsultorioConsultorio
Clínica Consultare Osasco
4,9

OsascoPraça. Padroeira do Brasil, 79, Centro, Osasco - SP

Preço comumR$ 159
TotalR$ 142

Atende todas as idades

Esse profissional atende todas as idades, inclusive crianças

Retorno gratuito

Esse profissional oferece retorno gratuito após a primeira consulta

Melvi Protege

Não gostou da consulta? Ganhe uma consulta gratuita por nossa conta

Tirar dúvidas

Doenças comuns de Dermatologia

Acne, Dermatite (inflamação da pele), Micose de pele (dermatofitose), Eczema, Alergia de pele, Furúnculo, Psoríase, Manchas de pele e de unhas, Pele seca, Caspa (descamação do couro cabeludo).

Procedimentos comuns de Dermatologia

Consulta de dermatologia, Retirada de pequenas lesões na pele (exérese), Biópsia de pele, Peeling , Eletrocoagulação, Aplicação de toxina botulínica (Botox), Preenchimento , Aplicação de bioestimulador de colágeno.

Sobre Dermatologia

O dermatologista dedica-se ao diagnóstico, tratamento e cuidado da pele, cabelo, unhas e mucosas. Os dermatologistas são especialistas em uma ampla gama de condições dermatológicas, incluindo acne, psoríase, câncer de pele, dermatite, infecções cutâneas e muito mais. Além disso, desempenham um papel importante na promoção da saúde da pele e no auxílio à manutenção da estética e beleza. É aconselhável procurar a ajuda de um dermatologista em várias situações, como: - Problemas de pele persistentes, como erupções cutâneas, coceira, vermelhidão ou descamação. - Suspeita de câncer de pele, como pintas ou lesões que mudaram de cor ou tamanho. - Acne devendo evitar tratamentos sem orientação de um profissional que podem agravar o caso. - Perda de cabelo excessiva ou outros distúrbios capilares. - Unhas quebradiças, com coloração ou espessura anormais. - Qualquer lesão de pele ou crescimento incomum. Manter consultas regulares com um dermatologista, além de procurar ajuda quando surgirem preocupações específicas relacionadas à pele, é essencial para garantir uma pele saudável e oportuna identificação e tratamento de condições dermatológicas. A dermatologia não só ajuda a solucionar problemas de pele, mas também desempenha um papel improtantel na prevenção de doenças de pele mais sérias.